Parque Florestal Nacional de Zhangjiajie

Parque Florestal Nacional de Zhangjiajie

10 de Jan, 2024LdaXiaoxiong
O Parque Florestal Nacional de Zhangjiajie 张家界国家森林公园(zhāng jiā jiè guó jiā sēn lín gōng yuán), situado na cidade de Zhangjiajie, província de Hunan, China, é um famoso local de paisagem natural, conhecido pelas suas peculiares formas de relevo pedregoso, falésias e montanhas verdes. Este local cénico é uma das mais importantes atracções turísticas da região de Zhangjiajie e um dos primeiros locais na China a ser certificado como uma atração turística nacional 5A.

Aqui estão algumas características do Parque Florestal Nacional de Zhangjiajie:

Aterros de pilares de pedra: Os aterros de pilares de pedra no parque são uma das suas paisagens mais singulares. Estes enormes pilares foram formados há milhares de milhões de anos nos estratos de arenito de quartzo, devido à meteorização, à erosão e ao movimento da crosta terrestre, e apresentam uma grande variedade de formas, algumas como picos de espadas no céu, outras como aglomerados de pedras como flores.

Montanha Tianzi: A montanha Tianzi no parque é o ponto mais alto de toda a área cénica, e é também um excelente local para os turistas desfrutarem das belas paisagens. Subindo a montanha Tianzi, é possível observar as montanhas majestosas, os desfiladeiros e a paisagem peculiar dos pilares de pedra.

Huangshizhai: Huangshizhai, no parque, é uma antiga fortaleza militar, que foi uma fortificação de Yang Element, um famoso general da dinastia Ming. Huangshizhai é popular entre os turistas pelas suas montanhas majestosas e paisagens naturais únicas.

Corrente do chicote dourado: é uma corrente de montanha límpida com belas paisagens ao longo do caminho, com montanhas verdes, pedras estranhas e água borbulhante, é um bom sítio para os turistas passearem e apreciarem a paisagem natural.

Yuanjiajie: Yuanjiajie faz parte do Parque Florestal Nacional de Zhangjiajie e é um dos seus pontos cénicos mais representativos. Os pilares de pedra, as florestas de picos e a vegetação formam aqui um quadro natural único e fascinante.

A bela paisagem do Parque Florestal Nacional de Zhangjiajie atrai milhares de turistas, e o local é também uma das inspirações para o planeta Pandora no filme Avatar do realizador James Cameron.

More articles

Três Gargantas
10 de Jan, 2024
Harbin Ice World
29 de Jan, 2024

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário