Quinta do Volga

Quinta do Volga

29 de Jan, 2024LdaXiaoxiong

A mansão Volga, em Harbin, é uma imitação do estilo russo de atração turística, localizada no centro da cidade, cobrindo uma grande área. O complexo de edifícios da mansão é constituído principalmente por moradias de estilo russo, capelas, pavilhões, etc. Estes edifícios são bonitos e elegantes, mostrando um forte estilo europeu.

As moradias são geralmente de dois pisos, com paredes exteriores de alvenaria, telhados maioritariamente pontiagudos ou abobadados e janelas decoradas com motivos florais requintados, apresentando um ambiente clássico e deslumbrante no seu conjunto. A capela é um dos pontos altos da quinta e atrai frequentemente visitantes. O desenho da capela está repleto de uma atmosfera religiosa, a estrutura do edifício é simples e solene, e a parede exterior está decorada com frescos e padrões coloridos, o que é particularmente espetacular.

O solar está bem implantado, com jardins, lagos e relvados bem concebidos. Com a mudança das estações, o cenário da mansão varia, desde as flores desabrochando na primavera, os tons verdes no verão, as folhas douradas no outono e o cenário nevado no inverno. Os visitantes podem passear pela propriedade e sentir a tranquilidade e a beleza da natureza.

Para além da arquitetura e das paisagens, a Quinta do Volga acolhe regularmente uma variedade de eventos culturais e espectáculos artísticos para proporcionar aos visitantes um entretenimento adicional e experiências culturais. Estas actividades enriquecem o conteúdo da mansão, atraindo mais turistas para a visitarem e jogarem, tornando-se uma atração turística popular em Harbin.

Nas imediações do Volga Manor, pode saborear uma cozinha rica e variada, incluindo:

Cozinha russa: Devido ao forte sabor russo do Volga Manor, tende a haver uma série de restaurantes nas proximidades que oferecem autêntica cozinha russa, como kebabs russos, sopa de chucrute, bolinhos russos, e assim por diante. Estas cozinhas permitem-lhe desfrutar da autêntica cultura alimentar russa.

Cozinha nordestina: Harbin está localizada na região nordeste, e os restaurantes da cidade servem uma variedade de pratos clássicos nordestinos, como bolinhos nordestinos, carne de porco cozida na panela, carne de porco assada, etc. Estes pratos são ricos em sabor e nutrição. Esses pratos são saborosos e nutritivos, e não podem ser perdidos.

Barracas de refeições ligeiras: É possível que haja algumas barracas de refeições ligeiras à volta do Volga Manor, que oferecem especialidades locais como espetadas, panquecas de fruta, frango frito, etc. Estes petiscos são saborosos, acessíveis e representativos da comida de rua.

Restaurantes e bares: Para além da cozinha tradicional, há uma série de restaurantes e bares no bairro que servem uma variedade de cozinhas internacionais e locais, como massas, bifes e cerveja. Nestes estabelecimentos, pode desfrutar de um ambiente acolhedor e de um excelente serviço.

No geral, existe uma grande variedade de opções culinárias perto do Volga Manor, por isso, quer prefira a cozinha tradicional russa ou queira experimentar os pratos locais do nordeste, encontrará aqui algo que satisfaça o seu gosto.

 

More articles

Harbin Ice World
29 de Jan, 2024

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário